sexta-feira, 7 de junho de 2024

O INFERNO É POUCO …



 




Nos meus maiores momentos de desânimo existencial, pergunto aos céus - sempre silencioso- por qual motivo nos coube viver sob o tacão desse demônio megalomaníaco, corrupto, ultrapassado, dominado agora por uma mentecapta que consegue superá-lo em sandices e que pretendem ser os comandantes dessa desgraçada nação, dessa nau infortunada que afunda a cada dia em odioso breu.


Não havia ninguém melhor dentre as 200 milhões de almas que vieram ao mundo despejados no planeta Brasil?


Era mesmo necessário retirar o concorrente de Satanás do xilindró, avisar a todos que ele não devia mais nada à justiça e autorizá-lo a repetir exatamente tudo o que já mostrou ser capaz de ser, agora com requintes de senilidade, que lhe concedem pitadas de um certo ridículo que só faz aumentar ainda mais minha aversão total a tal ser?


E o que dizer dos discípulos cegos que continuam a reverenciar tamanha excrescência humana e conseguir vislumbrar em tal alma penada algo minimamente aproveitável, projetando nesse 171 verborrágico sua própria visão equivocada de mundo?


A verdade é que a humanidade se divide entre idiotas sem cérebro e oportunistas sem alma.


E são eles os maiores impeditivos para que nos livremos de uma vez por todas desse verdadeiro Karma brasileiro que já demora para ter um fim.


Todos se vão. 


Por que não o representante-mor de Satanás na Terra?


Não o desejam por lá por medo da concorrência?


Em pouco tempo estará todo prosa prometendo céus e terras aos porões infernais, propagueando a si próprio como a alma mais esperta do planeta e que nunca se viu, desde o Inferno de Dante, demônio mais ensandecido do que ele.


Nisso sou obrigada a com ele concordar.


Vai, Lula, vai.


 Ali é o seu lugar.