segunda-feira, 24 de junho de 2024

FAZUELE, TROUXA !!!!

 



A opinião desse jornaleco é de uma obviedade ululante, igual aos dejetos que defendem esse ladrão no poder. E porque a produtividade é baixa? Um gráfico que eu vi por aqui, que mostra que o Real teve uma desvalorização tão grande que uma nota de cem vale 17 reais pode ser um bom indicativo. Uma varrida real no setor público, dizimando o entulho político enfiado nele, digitalizando e compartilhando dados em todas as repartições país afora deve representar uma economia da ordem de um por cento do PIB. 


METAS. Compromissos. Projetos de longo prazo. Nada disso é discutido por aqui ( nem as urnas com comprovante impresso ) e uma ponte no Rio Grande do Sul é construída pela iniciativa privada por um terço do preço e um quarto do tempo. Não basta? Qual obra este imbecil estacionado na rampa nos legou em seu terceiro desastroso mandato? Uma ladrocracia. Um propinoduto. Uma vigarice intelectual travestida de bom mocismo. Um supremo de frangos gordos. 


E um bando de idiotas aplaudindo a falcatrua toda. Não temos educação no país porque não temos disciplina. Porque nos revoltamos como idiotas quando nos deparamos com algo parecido com isso. Porque professores são bostas pobres que odeiam ensinar, porque é mais fácil doutrinar. 


Mexer o traseiro. Empinar a moto. E fazer barulho. Este país é ignorante, mas não pela humildade de seu povo mais simples e sim pela petulância maldita destes canalhas que são os obreiros dessas obras marretas. Dos pixulecos. Das putarias. 


Esse é o mesmo jornal que abriga a Castanhede? A mira no leitão? Então tá. Coitadinha da jararaca.