segunda-feira, 27 de maio de 2019

O CHORO √Č LIVRE ūü•Ķ


Marketing que a esquerda utiliza para comover:

1- O √≥bito de Mariza. A utiliza√ß√£o de Lula desse √≥bito em palanque. Lula em depoimento, no cara a cara com Moro, descaradamente imputou a culpa em Mariza j√° morta. Algu√©m se lembra da Mariza? Sim. Que ela mandou que enfi√°ssemos as panelas em nossos respectivos “c√ļs”.  Resultado de como√ß√£o? ZERO!

2- A depressão de Lula no cárcere. Alguém está preocupado com isso? Com o molusco em depressão? Ahahahahahahahahaha. Resultado de comoção? ZERO!

3- Marielle... uai. Até a imprensa esquerdista não fala mais na moça. A comoção foi eficiente no começo, porém, sepulcralmente, perdeu força e caiu no esquecimento.

4- A morte do neto de Lula... neto o qual ele, mal tinha relacionamento e durante o enterro, tentou fazer palanque. S√≥ a milit√Ęncia em frangalhos deu aten√ß√£o a isso. Resultado da como√ß√£o? ZERO!

Enfim...

Sabem qual √© o problema da esquerda? √Č que eles pensam que, ao fabricarem factoides de como√ß√£o, mudar√£o alguma coisa... em alguns momentos, pode at√© ter certo “efeito”, por√©m, quando n√£o existe verdade e legitimidade... a coisa se dissolve rapidamente. Tudo √© ef√™mero. 

Por outro lado, quando EXISTE VERDADE CONSUMADA quando uma facada que quase leva um candidato a morte, e esse candidato, sobrevive e vence a elei√ß√£o... ahhhh garoto, o efeito disso √© FANT√ĀSTICO e jamais sair√° da psique do contribuinte.