segunda-feira, 27 de maio de 2019

O CHORO É LIVRE 🥵


Marketing que a esquerda utiliza para comover:

1- O óbito de Mariza. A utilização de Lula desse óbito em palanque. Lula em depoimento, no cara a cara com Moro, descaradamente imputou a culpa em Mariza já morta. Alguém se lembra da Mariza? Sim. Que ela mandou que enfiássemos as panelas em nossos respectivos “cús”.  Resultado de comoção? ZERO!

2- A depressão de Lula no cárcere. Alguém está preocupado com isso? Com o molusco em depressão? Ahahahahahahahahaha. Resultado de comoção? ZERO!

3- Marielle... uai. Até a imprensa esquerdista não fala mais na moça. A comoção foi eficiente no começo, porém, sepulcralmente, perdeu força e caiu no esquecimento.

4- A morte do neto de Lula... neto o qual ele, mal tinha relacionamento e durante o enterro, tentou fazer palanque. Só a militância em frangalhos deu atenção a isso. Resultado da comoção? ZERO!

Enfim...

Sabem qual é o problema da esquerda? É que eles pensam que, ao fabricarem factoides de comoção, mudarão alguma coisa... em alguns momentos, pode até ter certo “efeito”, porém, quando não existe verdade e legitimidade... a coisa se dissolve rapidamente. Tudo é efêmero. 

Por outro lado, quando EXISTE VERDADE CONSUMADA quando uma facada que quase leva um candidato a morte, e esse candidato, sobrevive e vence a eleição... ahhhh garoto, o efeito disso é FANTÁSTICO e jamais sairá da psique do contribuinte.