sábado, 23 de março de 2024

Aliança entre *PL e NOVO* na Capital Paraibana também motiva a se desenhar da mesma forma na Capital do Sertão.




 Na tarde deste último dia *22 de março*, data bem sugestiva, diga-se de passagem, estiveram reunidos lideranças e integrantes dos dois partidos. 


Na foto o Presidente do diretório municipal do partido *NOVO, Luydi Medeiros*, esteve reunido com o *líder do PL Jovem em Patos Marcelo Melo*, participou também da reunião, o Corretor de Imóveis *Noalysson Rocha*, que foi candidato a vereador em 2020 e que possivelmente seja este ano novamente. 


A conjectura de uma futura aliança entre os partidos *PL e NOVO* poderá ter também um impacto significativo no município de Patos, na Paraíba. O *PL (Partido Liberal) e o NOVO* são duas siglas com propostas e abordagens políticas distintas, e uma possível aliança entre eles trará uma combinação de ideias e projetos para a cidade.


O *PL*, historicamente, tem uma forte presença na política local, enquanto o *NOVO* é conhecido por suas propostas de renovação e busca por eficiência na gestão pública. Uma aliança entre esses dois partidos certamente irá trazer uma mistura de experiência e inovação para a administração municipal.


Além disso, a formação de uma aliança entre o *PL e o NOVO* irá sinalizar um compromisso com a transparência, ética e eficiência na gestão e legislação dos recursos públicos. Esses são aspectos fundamentais para o desenvolvimento sustentável de qualquer município, incluindo *Patos*.


Entretanto, é importante ressaltar que a viabilidade e os impactos concretos dessa conjectura precisam ser avaliados considerando o contexto específico do município, as necessidades da população local e as demandas atuais da administração pública.