O ladrão estacionado na rampa está cada dia mais parecido com a prefeita Erundina, de finada lembrança. Uma velha filhadaputa, que não administrava nada e passava os dias em "reuniões" políticas intermináveis, onde só a verborragia picareta imperava impune. Pois tá igualzinho. Esses merdas, na impossibilidade de arrumar um "demônio" ou coisa que o valha para culpar ou exorcizar por suas porcas administrações e porcos mandatos, agora contam com a providêncial conivência das "farsas armadas" de suas respectivas republiquetas para as presepadas.
A nossa foi em 8 de janeiro, onde prenderam e arrebentaram velhinhas e manifestantes munidos de batons e bandeirinhas. Na Bolívia, nem o público é poupado da vigarice. Eles mesmos se apressam em denunciar a farsa, que não contou com o apoio nem dos farsantes. É o fim da tal de "democracia", como os bostas insistem em travestir essa porra de socialismo. Tá na hora da direita ser menos idiota, aposentar a idéia das baionetas e partir para um discurso mais convincente e menos afetado de cornualha e pilantrismo, armas da esquerda e sua ignorância interminável e bucéfala. É com inteligência que se tira essa gente de onde se enfiaram.
O bosta boliviano deve ter ganho mais uns meses de sobrevida com a presepada, enquanto o país vai à falência igualzinho aqui. Você vai exigir de volta a grana que eles estão roubando de você, otário? Ou vai ficar caladinho, em nome do "pogressismo" e da promessa chucra de alguma boquinha? A única boquinha que entra em ação nessas pilantrices é a sua, lambendo as partes íntimas desses jumentos. Você gosta, né? Fala a verdade, picareta !!!