sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EMPRESÁRIO DIEGO DANTAS DESTACA APOIO POLÍTICO DO DEPUTADO ÉRICO POR TRANSPLANTE RENAL NA PARAÍBA



Transplantado, o jovem empresário do ensino privado, Diego Dantas, passou a ser uma referência em favor das pessoas as quais necessitam de transplante de rins, como o que ele realizou no ano de 2018. 

Em contato contato com o Blog do Lobo, o empresário defendeu que os órgãos de comunicação de massa, a exemplo deste informativo, os quais abrissem espaço para veiculação de matérias sobre a problemática que envolve os casos de transplante na Paraíba. 

Transformando-se no verdadeiro defensor da causa, o Sr. Dantas destacou apoio e envolvimento direto ao médico e deputado Érico Djan pela integração e ação política a qual o parlamentar adota para abrir espaço, junto às autoridades governamentais, no sentido de priorizar o atendimento a quem necessita submeter ao transplante renal.

“Finalmente, depois de tanto sofrimento e humilhação, posso dizer que o Estado da Paraíba tem hoje as atenções especiais necessárias para quem precisa realizar uma cirurgia do porte de um transplante [...]“, observou o jovem empresário. 

Diego fez questão de deixar registrado a referência e o destaque de que o Hospital Nossa Senhora das Neves passou a representar na realização de cirurgias de transplantes na Paraíba. O hospital possui uma equipe médica de alta qualificação profissional, segundo ele, deixando a população tranquila, em termos de condições de atendimento ao público de urgência. 

A foto a baixo registra momento especial de encontro entre o cidadão transplantado e as personalidades médicas, políticas e empresárias, as quais abraçam a causa pela saúde pública.

Elmo, Edalmo, Deputado Érico, Dr. Rafael Maciel (médico Transplantador) Diego Dantas, Dr. Carlos Lacerda (maior referência em transplante de fígado do Brasil e do mundo).