O padre Fábio de Melo, com aquela sua voz mansa e carregada de “bondade”, tentou sacanear o (agora ex) gerente de uma cafeteria em Joinville (SC), identificado como Jair Rosa, denunciando em suas redes sociais que o arrimo de família de 13 irmãos, que são órfãos de pai e mãe, tinha o tratado com “deselegância” (ui!), o que foi desmentido pelas imagens de câmeras de segurança do local —o rapaz foi demitido após a denúncia do padreco.
Como o mal sempre volta, internautas descobriram que o bofe que acompanhava o intragável religioso popstar na ocasião é Leandro Rodrigues (na imagem, à esq.), de 33 anos, que atua como ator de conteúdo adulto na internet e, provavelmente, também seja garoto de programa sexual.
Arrancado do armário no qual vivia sua hipocrisia, o que significa forçado a assumir sua homossexualidade, Melo está em “depressão” (ui!, ui!) e trancou todos os seus perfis em plataformas digitais.
No entanto, eu digo: Padre, não é por nada, não, mas todo mundo já sabia que a senhora era uma gay enrustido, e isso não tem problema algum, só evite prejudicar as pessoas com teus pitis virtuais.