segunda-feira, 15 de junho de 2020

A DITADURA DO JUDICIÁRIO...



Os sórdidos do STF soltam assassinos, traficantes e estupradores e prendem a Sara Winter. Se ela ainda fosse feminista do Femen, não seria presa, mas cometeu o crime de apoiar o Presidente e criticar esses bostas de ministros do STF!

A esquerda comemora a prisão de Sara. A mesma esquerda que se cala diante da libertação de mais de 30 mil presos pelo Judiciário, sendo que alguns estão nas ruas cometendo crimes, como o assassinato de mulheres. Para a esquerda, crime é ter opinião diferente da deles.  

STF feliz com os afagos recebidos dos representantes da democracia brasileira. Um surreal e afrontoso deboche ao povo massacrado pela estirpe tirânica desses elementos. O erro da militante foi protestar sem usar um mísero boné do MST, situação em que nenhum policial sequer se aproximaria, pelo contrário, iriam reforçar a proteção.

Coação é o novo instrumento da Justiça contra quem se recusa a aceitar a hermenêutica que persegue a liberdade de expressão e blinda os "amigos" do mecanismo.  Delação de Palocci e do Eduardo Cunha continuam em alguma gaveta, junto com centenas de processos de políticos e empresários envolvidos com desvio de dinheiro público.

A interpretação de prisão em segunda instância e a resistência em aprovar um modelo de eleições transparentes e auditáveis pesam ainda mais na desconfiança popular na Suprema Corte.  Esta osso assistir calado o relativismo da justiça.

Se depender da geração corrompida pelo progressismo do século XXI a humanidade andará de quatro, brutalmente currada, subserviente a um nefasto grupo de encantadores de abestalhados.