quarta-feira, 15 de maio de 2019

POPULAÇÃO PATOENSE QUER RENÚNCIA DE SALES JUNIOR


A maior dificuldade do hoje prefeito vereador Sales Junior, reside nele mesmo.
Até a presente data não se tem conhecimento de que o prefeito tenha promovido sequer uma mínima reunião com o secretariado que lhe assessora. É algo grave, mas vem atestar sua inteira incompetência para o exercício do cargo.

A renúncia do vice-prefeito Bonifácio Rocha veio aprofundar ainda mais a instabilidade política e econômica da cidade de Patos. No entendimento geral da população com um agravante : “ o município foi entregue a um vereador que não reúne as menores condições de governar Patos”.  A Justiça tem sua parcela de responsabilidade nesse imbróglio que se arrasta da volta ou não do Prefeito eleito Dinaldinho Wanderley . 

As primeiras medidas do prefeito interino provocou reações extremas por toda cidade. Primeiro ele logo se associou ao grupo político Motta, numa demonstração de subserviência e irresponsabilidade política. Sales Júnior esqueceu de lembrar que foram os Motta responsáveis direto pela falência financeira e moral da Prefeitura Patoense. Também podemos afirmar que como vereador, Sales Junior compartilhou direto com tudo que está aí .

Outra medida que provocou as mais diversas ilações por parte da população foi o fato do prefeito correr para tesouraria do município e autorizar pagamentos de fornecedores em detrimento de outras prioridades emergências, a exemplo dos salários dos servidores públicos. 

A gota d’água, por último, foi o cancelamento dos festejos juninos, evento tradicional da cidade, sem promover ampla discussão tanto com a população como com os auxiliares das finanças. O seu discurso foi desmentido de imediato pela equipe que exatamente cuidava do evento. Não foi por falta de verba que o São João foi cancelado! A verdade é que o prefeito vereador, Sales Junior deu prioridade a pagar os fornecedores elevando com este fato lamentável , as suspeitas que pairam ao vosso respeito.

A única secretaria que vem se mantendo com nível e respeito , é a de Ação Social. Os demais órgãos públicos do município estão praticamente às moscas.
A renúncia de Sales Júnior é algo hoje requerido por todos. Renúncia , Renúncia , Renúncia ! Todos desejam, só o Sales e seus asseclas que insistem em permanecer.