O vereador licenciado Assis Catandubas usou suas redes sociais contra o Presidente da Câmara de Teixeira, Valone dias, segundo o vereador o Presidente da Câmara de Teixeira teria recebido propina e que sabia de quem, quanto, de onde saiu e o local que ele recebeu, ele ainda acusou que o colega parlamentar de comprar equipamentos eletrônicos superfaturados e pagar mesada para aliados políticos com o dinheiro da Câmara.
De acordo com Assis, Valone tem perseguido sua pessoa e retendo o seu salário como vereador, segundo ele, teria esse direito pelo fato de até então ter tido seu mandato cassado. Assis prometeu revelar, em breve, quanto Valone recebeu, quem pagou e o lugar o qual ele recebeu.
Depois dessas afirmações, a população de Teixeira aguarda ansiosa por essas revelações de bastidores e das negociatas que ainda corroem nossa política, até porque o Vereador Valone foi crítico ferrenho da gestão Nego de Guri, na época fazendo várias denúncias dos contratos de limpeza urbana e locação de veículos que culminou, diga-se de passagem, com as reprovações das contas dos anos de 2014 e 2015 do prefeito e, hoje, prega que a gestão Nego de Guri foi um divisor de águas.
Aguardemos as próximas revelações do vereador Assis Catanduba e deixemos um espaço aberto para o vereador Valone fazer os esclarecimentos das acusações contra ele.
TECLAR DUAS VEZES
👇👇👇👇👇👇