sábado, 13 de maio de 2023

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER ….


 


Está mais que provado que Lula conhece a ignorância dos seus seguidores e usa isso.


Em um discurso Lula afirmou que dos 700 milhões de brasileiros que morreram de covid, 300 milhões morreram por culpa do Bolsonaro.. Algo totalmente absurdo, porque 700 milhões é mais do que as populações do Brasil (215 mi), México (127 mi), Estados Unidos (332 mi)  e Canadá (38 mi) juntas, sendo que 332 milhões é a população dos USA inteira. 


Pra você ter uma ideia, 700 milhões é um número superior à população dos 12 países da América do Sul (422 mi) mais os 23 países da América Central e ainda de quebra pode colocar México que ainda assim não chega lá. Ou seja. Esse é o número de BRASILEIROS MORTOS segundo Lula. Então a nossa população ultrapassa os 20 bilhões de habitantes, de acordo com a sua mente doente.  E o seu público, composto de jumentos analfabetos e dissociados de qualquer noção da realidade, aplaudiu.


É possível que o Lula, sendo um analfabeto completo que não consegue sequer simpatizar com uma concordância, não conheça mesmo os números, assim como não conhece nada de geopolítica, nada de economia, nada de comércio exterior e ainda atrapalha o Brasil nas negociações externas.


Em recente discurso para o Primeiro Ministro da Ucrânia, Lula disse, frente aos jornalistas que cobriam o evento,  que a aeronave KC-390 era uma "cópia" do C-130, sendo que nossa aeronave foi totalmente projetada do zero, tem todas as características e conceitos completamente diferentes , e só tem como semelhança o tipo de emprego. A EMBRAER ficou muito mal nessa história, porém também não vi coragem dela de vir a público com uma nota desmentir o jumento.


Assim teremos que suportar mais 3 anos e meio com um asno na presidência, que além de não ter realizado nada até agora, somente aumentou impostos e se dedicou firmemente a boicotar o Brasil cada vez que abriu a boca.


Sua presença no exterior é marcada pelos discursos falaciosos, agora desmentidos por jornalistas internacionais isentos e por políticos, pelos custos absurdos e também pela extravagância da sua desqualificada mulher, que como primeira-marmita envergonha o Brasil - especialmente a mulher brasileira - pela exposição mais que ridícula da sua breguice e vulgaridade ao desfilar fantasiada como numa escola de samba, ela mesmo compondo uma espécie de cenário para o retrato da decadência do país.


A especialidade de Lula é roubar. Nenhuma outra habilidade, virtude ou conhecimento teria qualquer utilidade na sua própria visão, esta que está sempre focada no desvio de recursos e em acomodar os membros da quadrilha que compõe o PT.


Os agradecimentos agora vão para todos aqueles que tendo estudo, tendo instrução, fizeram campanha pra ele, e que agora são co-responsáveis pelo naufrágio do país.


Triste fim do Brasil.