sábado, 25 de junho de 2022

O PARAÍSO DOS COMUNISTAS É O INFERNO DA HUMANIDADE


 


Para quem foi doutrinado pela esquerda não adianta argumentar, apresentar provas, fatos  contraprovas ou tentar desconstruir suas crenças nessa seita satânica. É gente bitolada feito burro de carroça. É como disse o cantor Lobão: "discutir com petistas é como jogar xadrez com pombos. Derrubam as peças e cagam no tabuleiro".


O que faz um ser aparentemente normal defender o corrupto contumaz, julgado, condenado e ex-presidiário Lulalau?

1 - (   ) Demência;

2 - (   ) Irracionalidade;

3 - (   ) Psicopatia;

4 - (   ) Ignorância;

5 - (   ) Maucaratismo;

6 - (   ) Desonestidade;

7 - (   ) Molecagem;

8 - (   ) Fanatismo;

9 - (   ) Fiadaputismo;

10 - (   ) Todas as anteriores.


Afora sua seita de fundamentalistas do coletivismo, a filosofia do fracasso, para quem ainda tem dúvidas sobre Lula da Silva, o maior ladrão que o mundo já presenciou, corrupto, psicopata e megalomaníaco, aí vão duas razões essenciais para não ser ludibriado novamente:


1. O demiurgo de Garanhuns quer literalmente brincar com os recursos públicos. Irresponsavelmente, deseja um aumento significativo nos gastos públicos, embora o Brasil já tenha o segundo maior setor público entre as principais economias latino-americanas, atrás apenas da Argentina. Singelo constatar em que situação os hermanos argentinos se encontram. O arrotador de asneiras e de sonhos de uma noite de verão, ainda quer ampliar o já hiper-inchado Estado, aumentando o número de concursos e de servidores públicos. Isso às custas das pessoas e do setor privado.


2. Como as (des) administrações petistas demonstraram cabalmente, eles desejam voltar com as políticas nacional-desenvolvimentistas, fechadas, e com a manutenção das estatais, do tipo “o petróleo é nosso”. Querem o retorno dos cabides de emprego e de corrupção. Comércio internacional somente com os parceiros ideológicos, quando a saída para o crescimento econômico e social é, impreterivelmente, inserir as empresas brasileiras nas cadeias globais de suprimentos.


Nessa guerra assimétrica de narrativas entre o bem e o mal a esquerda está em larga vantagem. Tem a seu favor toda uma mídia esquerdosa e corrompida. Todos os dias pautam os debates criando factóides, acusações e mentiras contra o governo Bolsonaro. 


É o tal assassinato de reputação. Tá difícil, e pior, a jeguerada cai nesse golpe sujo.


Pense bem, não compre gato por lebre.