quarta-feira, 22 de junho de 2022

O GOLPE TÁ AÍ, CAI QUEM QUER…

 

Prenderam o ex-ministro da educação e alguns líderes evangélicos, público que compõe a base do eleitorado bolsonarista. São acusados de lobistas. Vai se transformar num escândalo mundial, com o objetivo de corroer o eleitorado do presidente. Tudo orquestrado. Enquanto isso, Lula, Dirceu, Palloci, Delcidio, Renan, Aziz, circulam livres, leves e soltos.


O juiz que prendeu o ex-ministro Milton Ribeiro sem crime e sem provas, Renato Coelho Borelli, é um conhecido militante ativista de esquerda que, inclusive, reprovou 10 vezes ao tentar ser juiz, e é um declarado inimigo do presidente Bolsonaro a quem já atacou inúmeras vezes. Foi ele, por exemplo, que tentou por várias vezes obrigar o presidente a usar máscara contra a c0vid, lembram?


Nojento demais a forma como o sistema se contorce para manipular a política nacional.. HAJA ESTÔMAGO.. eu sinceramente não sei como o Bolsonaro agüenta estar lá. É uma constante tentativa de asfixiação por todos os lados como uma horda de hienas tentando encurralar um pobre filhote de gnu. 


Literalmente A CADA DIA - talvez até a cada hora - você tem que lidar com um LIXO novo diferente tentando te derrubar a serviço da quadrilha, desde algum jornalista, onguista, indigenista ou sei lá o que, que você nunca viu na vida, até um juizeco petista qualquer dando uma canetada monocrática arquitetada pra alimentar a quadrilha "jornalística" sedenta por qualquer manchete que possa te prejudicar.  


Fico imaginando se para o  presidente isso ainda não é o pior, pior são os cidadãos comuns, os não-petistas, os "isentões", os "honestões" que deviam estar do seu lado, que deviam estar calejados de saber como uma quadrilha que ROUBA, SEQÜESTRA E MATA age, mas na primeira oportunidade de apunhalá-lo pelas costas caem feito patinhos nessas armadilhas da quadrilha(pelos motivos mais imbecis, de aquisição de leite condensado pelo exército até prisão arbitrária de ministro por "excesso de cordialidade" com pastores)... deve encher o saco demais ter que lidar(e depender, pois no fim das contas são esses que definem eleição) desses. 


Só por Deus mesmo que o Presidente tá lá, e se Deus quiser ficará mais 4 anos.