quinta-feira, 7 de abril de 2022

O MELHOR CABO ELEITORAL DO BOLSONARO É O LULA. É SÓ DEIXAR ELE FALAR


 


Maduro quer controlar a mídia, as redes sociais e a opinião das pessoas.


Maduro quer limitar o consumo da classe média, porque segundo ele, a classe média consome além do necessário.


Maduro quer tirar os militares do governo e colocar só seus colegas corruptos no lugar deles.


Maduro quer legalizar o aborto, pois segundo ele todo mundo tem direito ao aborto.


Pois é, seu petista imbecil, seu fedorento retardado, seu canalha incorrigível... Quem disse tudo isso e recentemente não foi o Maduro e sim o Lula, que pretende sim transformar o Brasil numa Venezuela.


Esse ébrio ladrão que você tanto defende quer destruir uma nação inteira, porque ele não é e nunca foi um estadista. Sempre foi um vigarista!


E você, pilantra dos infernos, é tão vigarista, tão vagabundo, tão sem vergonha e tão ordinário quanto ele. Qualquer pessoa que apoie um vagabundo como ele, é tão canalha e sem caráter quanto ele.


É por isso que eu não tenho amigo petista, não teria e nem faço questão de ter. Quem atenta contra o meu país, contra os meus filhos, contra a minha liberdade, contra os meus princípios e contra o meu futuro jamais será visto por mim como um amigo. Ao contrário... Será visto como um inimigo e de alta periculosidade.


Todo petista tem que usar uma tornozeleira eletrônica, uma coleira e uma focinheira... "ad eternum" (eu ia dizer "e não tirar nem pra tomar banho" mas aí lembrei que petista é porco e não toma banho mesmo.)


Quando Lula diz que deseja "regular" a mídia, quando diz que é a favor do assassinato de bebês no ventre e que deseja penalizar a classe média, ele está simplesmente representando todos os esquerdistas; e é por isso que os esquerdistas nutrem uma veneração por ele. Lula é o resumo perfeito de um tipo humano que vê a vida pelas lentes embaçadas da delinquência.