domingo, 24 de outubro de 2021

A MENTE ESQUERDISTA DESCRITA E DESENHADA


 


Não existe esquerdista verdadeiramente inteligente. Se fosse de fato inteligente, não seria esquerdista. Vou explicar o "verdadeiramente".


O esquerdista, quando "inteligente", possui uma inteligência distorcida, a qual funciona como auxiliar da burrice e da desonestidade intelectual. Essa equação leva, inevitavelmente, ao desprezo dos valores morais e à destruição da bússola moral que temos dentro de nós, a qual nos diz que existe o certo e existe o errado.


É por isso que todo esquerdista é um relativista, fazendo com que o certo de hoje seja o errado de amanhã; e, amanhã, conforme a conveniência, o certo pode voltar a ser certo, e o errado a ser errado, mas só provisoriamente. Afinal, tudo muda, não é?


Essa inteligência distorcida colocada a serviço da burrice e da desonestidade só pode levar à destruição. Uma destruição que começa com livros nos quais as teorias revolucionárias são registradas. Em seguida, outras pessoas igualmente deformadas intelectualmente vão se apaixonar por esses livros e transformar ideias demenciais em práticas delinquenciais; e, por sua vez, escreverão suas próprias versões dos livros anteriores e de suas próprias experiências, e esses novos livros alimentarão novas mentes deformadas. É o ciclo do inferno.


Exemplo clássico desse ciclo do inferno é Marx e Engels gerando Lênin, Trotsky e Stálin, que geraram Mao, Fidel e toda a Escola de Frankfurt, os quais geraram drogados retardados que se acham geniais e gritam "Fora Bozo".


Claro que resumi esse enorme ciclo, pois não citei Münzenberg e Gramsci, e nem Foucault, Sartre ou Beauvoir, e também nada falei dos delinquentes locais, tais como Paulo Freire, mas acho que deu para entender o mecanismo.