s√°bado, 13 de abril de 2019

BOLSONARO: O PATRIOTA ūüáßūüá∑


A grande imprensa, retr√≥grada , notadamente jornais e revistas, tipo Veja, Exame, Epoca, Folha, Estad√£o n√£o se deram conta ainda que estamos vivendo uma nova era na comunica√ß√£o, a era da verdade, sem embroma√ß√£o, a era digital onde a informa√ß√£o chega as pessoas na velocidade da luz em fibras √≥ticas. Tenho lido editoriais que me causam nojo, dizendo que Bolsonaro n√£o est√° preparado para mudar o pais. 

A velha imprensa tradicional acostumada a ficar extasiada com os enormes discursos vazios dos pol√≠ticos, agora ataca o novo governo, pois perdeu a mat√©ria prima jornal√≠stica, que lhes rendia at√© edi√ß√Ķes extras! Bolsonaro diz frases curtas, como se fossem flechas certeiras que cabem em apenas num twite com 280 caracteres, e que acertam o cora√ß√£o do povo que o elegeu! 

O povo cansou dos Alckmins, Postes, Meirelles e FHCs da vida, que com discurso refinado, faziam as maiores falcatruas por baixo dos panos, e, em nenhum momento denunciaram a roubalheira do PT, exatamente por serem coniventes e estarem com seus rabos presos at√© o talo. 

Não esperem grandes discursos e pronunciamentos históricos de Bolsonaro, ele não os fará, não é do seu perfil. Mas tenham certeza, é um PATRIOTA que tentará de todas as formas, colocar esse pais de novo na ORDEM E PROGRESSO e não na roubalheira e retrocesso.

Mas a imprensa parece n√£o perceber a mudan√ßa do paradigma, continua tentando desconstruir seu governo, criticando suas a√ß√Ķes como se pudesse ainda conduzir os rumos da opini√£o publica. A frase s√≠mbolo de Bolsonaro: CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTAR√Ā,  cabe em apenas 40 caracteres e sintetiza o NOVO TEMPO.