terça-feira, 6 de julho de 2021

FODAM-SE OS DOIS




Lula nunca teve cérebro. Ele sozinho é um ser absolutamente desprovido de inteligência, lógica e qualquer capacidade de raciocínio. Não passa de um alcoólatra acéfalo, que quando parado numa blitz da Lei Seca, faz exame de álcool para ver se detectam algum traço de sangue nas veias.


Sozinho o Lula é tão somente um "Dilmo", mas com capacidade de fazer discurso, desde que com roteiro ensaiado e previamente estabelecido. De improviso  sai tanta asneira, que ele e Dilma chegam a disputar quem é mais ignorante -  retratos fiéis da esquerda.


A massa cinzenta imersa em álcool que chamam de cérebro do Lula tinha dois lobos. Um chamado Marco Aurélio Garcia e o outro chamado José Dirceu. E é claro que havia ainda um outro elemento, que era o seu marqueteiro, ou seja, seu hipotálamo. Sem esses três  Lula era apenas uma cabeça tão cheia de cachaça quanto um alambique. Um ladrãozinho reles e desarticulado.


Marco Aurélio Garcia já foi para o inferno. A essa hora está sentado no colo do capeta e lá deverá permanecer por alguns séculos, pelo menos até que sua alma consiga evoluir e alcançar a forma de um porco. Desde então Lula perdeu a metade do cérebro.


Seu hipotálamo, João Santana - O marqueteiro de ouro - abandonou Lula e foi trabalhar para o eterno perdedor Ciro Gomes. Parece que sua fórmula não é tão boa assim. Condenado a 8 anos e 4 meses de cadeia por lavagem de dinheiro,  Santana resolveu se afastar de Lula porque descobriu tardiamente que quem se mistura com merda acaba fedendo.


Restou quem? O mais fiel dos petistas e talvez o pior deles, o eterno terrorista José Dirceu. Malévolo, manipulador, ruim, pérfido e vil, o vilão que na minha opinião foi a maior mancada do governo militar, aos 75 anos e ainda vivo por conta dessa mancada,  exerce uma influência negativa sobre os rumos da nação. Os militares lutaram contra uma serpente de 7 cabeças e esmagaram 5. Duas, ele e Genuíno foram poupadas para a desgraça do país. Quanta incompetência!


Dirceu parece estar disposto a tudo para fazer com que seu marionete Lula volte ao poder, porém as cartas que está jogando podem ser perigosas demais em suas mãos.


Agora veremos o que vem a seguir em relação ao "Daniel" e Barroso.  Se for verdade mesmo que o Dirceu tem um arsenal contra Ministros do Supremo, será interessante ele evitar viajar de avião, como Teori e Eduardo Campos. Sabe como é... Coisas ruins acontecem. Essa não é uma briga de cachorros grandes. É uma briga de cachorros loucos. E em briga de cachorro louco, a raiva é o menor dos perigos. As mordidas dilacerantes é que matam.


Por mim... Fodam-se os dois.