quinta-feira, 20 de maio de 2021

CPI : CRIME PREVIAMENTE INVENTADO

 


Randolfo Rodriguez fala pro Pazuello: “Foi dito aqui que o relator já tem uma sentença... que essa CPI já tem uma sentença... a sentença sobre algum processo em relação ao senhor não será nem do presidente da CPI nem do relator... a sentença será o final de um juíz (SIC). O senhor está aqui claramente protegendo uma pessoa por essas informações (SIC)... o presidente de república... ficou claro aqui de quem foi a responsabilidade de toda essa tragédia que estamos vivendo“ 


Deu pra entender? Na mesma fala ele diz que não tem uma sentença pronta e ao mesmo tempo diz que a culpa das mortes é de Bolsonaro. Dizer que a sentença é do juiz e não dos senadores integrantes da CPI é enganoso. Pois como um juíz pode ser imparcial com um relatório parcial?


Se essa CPI fosse pra investigar, os senadores não ficariam tão irritados quando as testemunhas não falam o que eles querem ouvir. Quem investiga não tem preferencia por respostas. Será que é difícil de entender isso? 


Essa CPI nasceu com um único objetivo: incriminar Bolsonaro. Não há nenhuma intenção de investigar. 


A questão é que não há crime. O que há, e o que houve, foram escolhas administrativas. Há aqueles que são contra e aqueles que são a favor.  Eu estou no segundo grupo. Concordo com praticamente tudo que Bolsonaro fez em relação à pandemia. 


Morre gente no mundo todo. Em nenhum país culpam o presidente. Só aqui. E vejam bem: de acordo com esses esquerdistas da CPI, nem o governo Chines foi culpado. Pelo contrário: o governo Chines não pode ser criticado. Não pode nem ser contrariado. Katia Abreu deixou bem claro que é submissa à China e não às leis brasileiras. Em cada fala dela se transparece que ela joga no time da china e não do Brasil.


Bolsonaro podia ter feito tudo ao contrário do que fez e haveria essa CPI do mesmo jeito. 


Se tivesse assinado contratos ilegais com laboratórios, que é o que os senadores da CPI defendem, hoje estaria sofrendo impeachment. E com razão, pois fazer coisas fora da lei é que dá motivo para impeachment. Administrar o país ao contrario do que a esquerda quer, não.  


O governo tem agido certo e colocando os interesses do Brasil em primeiro lugar. E esse mesmo governo está sendo interrogado por senadores que tem como exemplos a serem seguidos: China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, etc.


É o mundo de ponta cabeça.