segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

PENSE NUMA CATINGA

 





Eu como médium psifró... psicró... psigró... (ah, porra! Vocês entenderam!) toda vez que tomo uma "da roça" recebo o  isprito do zaráio, e começo a fazer previsões psigofragagas  aqui no meu blog.  É aí que eu entro em profundo transe e começo a pensar no futuro do Brasil (tem outra hora também, mas eu não vou contar qual), se é que o Brasil tem futuro. 


Vamos lá... 


- Isprito do Zaráio, qual é a mensagem de hoje?


"Todo o mal que atinge hoje o Brasil e impede o país de avançar em suas pautas tem dois nomes: Fernando Henrique Cardoso e Luís Inácio Lula da Silva.


Não dá pra entender que eles ainda tenham tanta sede de poder! Pra quê ainda querem poder,  se Já não comem mais ninguém e nem dão tapa na peteca?

Não escovam o pêlo do tamanduá de ninguém! Por dinheiro? Caixão não tem gaveta pra levar pilhagem!


Mas... Queiram ou não, FHC e Lula são ainda dois poderosos influenciadores de tudo o que não presta na política nacional, com tentáculos ativos dentro daqueles cabarés chamados Congresso Nacional e no STF.


Se acham eternos? Não são. No dia 18 de junho de 2021 FHC completará 90 aninhos. Ou seja... Já estará todinho no bico do corvo, a menos que acredite que é um ser eterno. Lula fará 78 anos, mas com um fígado de 150, que pelas minhas contas, já coloca ele nos primeiros lugares  da fila da bilheteria para comprar o ingresso para o show da dupla Penitente & Condenado.


A boa notícia para o Brasil é que em poucos anos ambos estarão geladinhos, durinhos, pés juntinhos, tomando espetada de tridente na rabiola e dançando bolero (besame mucho) com o capeta, de costas, levando aquele bafo quente na nuca e sentindo um volume estranho crescendo nos fundilhos... E melhor que isso, não deixarão herdeiros da sua maléfica influência, pois não há força política que  substitua aquelas duas pragas.


Claro que de olho nessa possibilidade está o Freixo, mas esse nós vamos conseguir anular politicamente, a menos que morra uma Marielle de tempos em tempos para que ele possa subir no caixão e fazer discurso, como foi na campanha dele para deputado federal. Mas mesmo assim, acho que não vinga.


Dória e Aécio também não têm apoio para uma substituição ao guru do PSDB. Acho que Doria não se elege nem para gerente da loja onde ele compra calcinha apertada na bunda pra agradar o boy magia dele.  Aécio? Pó esquecer. Ele não é burro de meter o nariz onde ele não dá mais conta. Quebrar o nariz é a última coisa que ele deseja. Canudo não faz curva.


Em poucos anos a esquerda ficará órfã e vai acabar derretendo. E o Brasil vai dar os primeiros passos para ser algo melhor."


Pronto... O isprito do zaráio subiu.


Vou tomar outra.