quinta-feira, 23 de julho de 2020

PREFEITO IVANES LACERDA CLASSIFICA ACUSAÇÕES COMO LEVIANAS E DESESPERO POLÍTICO



Em rápido diálogo com o Blog do Lobo, o prefeito Ivanes Lacerda resistiu às matérias recentes as quais nosso informativo vem publicando, sem muitas das vezes averiguar a veracidade dos fatos.

 O Sr. Lacerda diz que possui espírito público e democrático, se considerando vítima de agressões e acusações injustas por parte de setores da imprensa local. Sobre o pacto político com o deputado e ex-prefeito, Nabor Wanderley, o prefeito destacou que essa aliança faz parte de entendimentos os quais marcam a relação de aliados e correligionários políticos. 

Ele destaca que não há nada de imoral em compartilhar ideias que possam contribuir para o bom andamento da administração. “Não entreguei o comando da prefeitura a ninguém. As mudanças que estão sendo realizadas acontecem após um processo de análise e reflexão sobre determinados setores da administração [...]“, destacou Ivanes, “Nabor foi um prefeito bem avaliado, sua participação política com o aproveitamento de nomes os quais fizeram parte de seu governo demonstra que optamos pela experiência e responsabilidade moral e ética, atributos imprescindíveis para compor o meu governo”. 

Com relação às críticas políticas, o Sr. Lacerda considerou que esse papel de “combater” faz parte do jogo democrático da atividade política partidária, desde que a crítica tenha função de corrigir distorções ou equívocos os quais, por ventura, estejam ocorrendo dentro de algum setor da prefeitura. 

O prefeito acusa que muitas dessas críticas que estão sendo feitas são “por razões meramente eleitorais, desprovidas de fundamentação moral”, resume o mandatário patoense. Por último, Ivanes confirma que pretende realmente disputar a sucessão municipal em novembro. “Minha candidatura ocorre dentro de um processo de construção política do partido. 

Se sou candidato a minha própria reeleição, é porque o meu partido avaliou que tenho esse direito e condições de competir com quem quer que seja. Temos líderes da envergadura dos deputados Nabor e Hugo Motta, personagens que tem relevantes serviços prestado a cidade“, finalizou o, agora candidato, Ivanes Lacerda.