quinta-feira, 26 de março de 2020

O VÍRUS E A IGNORÂNCIA...


O pior vírus nesse momento no Brasil, é a expressão ignorante de milhares de idiotas das redes sociais, que nunca estudaram coisa nenhuma!! 

Nunca leram mais de dois bons livros por completo, leitores de panfletos e orelhas de livros, buscadores de informações no Google e junto a outros amigos idiotas; não conseguem sequer ler mais de duas páginas (muito cansativo), ouvir reproduções com mais de dois minutos (muito longo)!...  

Esses são, via de regra, os críticos e os contestadores de tudo e todos.

Os bondosos especialistas acusadores, foram formados pela Pátria Educadora, em que o seu progenitor se gabava de nunca ter estudado!! Evidentemente, virtudes desnecessárias para assaltar os cofres públicos, institucionalizar a corrupção e enganar outros tolos sectários fundamentalistas.

Rebeldes revoltados, que apesar das recomendações médicas referentes ao Coronavírus, continuam a tossir asneiras e certezas imprecisas!

Pelo amor D’Ele! Vão ler, estudar, aprender e pensar, antes de continuarem passando vergonha, rapazinhos e rapazinhas.

Como Hemingway afirmou: “são necessários dois anos para aprendermos a falar e sessenta para aprendermos a calar”!

Não creio que o vírus se alastrará na mesma proporção geométrica que a reprodução de idiotas especialistas de tudo nas redes.

Sou intransigente e não respeito os outros seres humanos? Não! Só tá difícil de continuar tendo que ouvir e ler tanta bobagem.