quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CID GOMES SOLTA A FRANGA ....


Tem um monte de gente entrando com ações contra o Cid Gomes por causa da "brincadeirinha" de tentar matar policiais militares com um trator.

Com essa Justiça que está aí? Entrem na fila. O CID tem mais processos nas costas que pulgas em cachorro de rua. E nunca deu nada.

Eu sempre disse que a limpeza tinha que começar pelo Judiciário, e pelo visto, isso só vai acontecer quando Brasília estiver verde e cheia de estrelas.

Democracia?

Um país tão cheio de canalhas nunca esteve preparado para uma democracia. Aqui a tal democracia apenas serve como pano de fundo e justificativa para o cometimento de atos criminosos e uma série de pilantragens.

A democracia funciona onde a Lei, a Ordem e o respeito imperam. Com tanta gente que deveria estar enjaulada, o que tinha que imperar aqui é a lei do chicote.  

Se parte do povo não tem a capacidade de aprender pelo amor, que seja pela dor. Essa é a única linguagem que esse pessoal entende!

Agora eu sei porque o nome do cara é CID Gomes. É tão desajustado que a própria mãe o batizou com a sigla do Código Internacional de Doenças.

Se ainda existisse hospício, a família Gomes estaria todinha lá!!!