sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PREFEITO INTERINO DE PATOS DEIXA DE PAGAR EMPRESA CONSERV PARA CONTRATAR INDICADOS PELOS DEPUTADOS HUGO MOTTA E NABOR WANDERLEY...


Não resta outra alternativa para a empresa Conserv que não seja a traumática paralisação dos serviços de limpeza urbana de Patos por falta de recebimentos financeiros dos trabalhos já executados. 

A paralização ocorre por conta de salários e de obrigações as quais a empresa deixa de honrar com seus respectivos funcionários. Tendo em vista o calote proposital comandado diretamente pelo prefeito interino, vereador Ivanes Lacerda, é um jogo de carta marcada! 

A verdadeira intenção do prefeito em exercício é asfixiar financeiramente a empresa Conserv para ela abandonar o contrato de Limpeza Urbana da cidade e ele, com alegações mentirosas, contratar outra empresa sob a orientação política dos deputados Nabor e Hugo Motta, pai e filho, a quem o prefeito deve total obediência política.

Ivanes Lacerda acredita que deverá ser realmente o candidato que irá suceder o município, apoiado por essas do mal, como passaram a serem tratadas diante das inúmeras denúncias que pesam sobre o apodrecido grupo político das famílias Motta e Wanderley. 

O propósito de afastar a empresa Conserv a qualquer custo, principalmente se existir intenções não republicanas por trás desta empreitada, é um ato criminoso e irresponsável, pois coloca a cidade de Patos num cenário estadual de caloteira, visto que firma compromissos e deixa de os cumprir por conveniências inexplicáveis como o caso em destaque. 

É preciso que vereadores independentes da Câmara Municipal de Patos, a exemplo das combativas parlamentares Edjane Araújo, Lucinha Peixoto, Diogo Medeiros, entre outros, formem uma comissão para agirem com o apoio do Ministério Público. 

A cidade precisa dos serviços! O Sr. Prefeito interino tem por dever moral e ético pagar as empresas e os fornecedores de forma imparcial e justa. Ele não é o dono da cidade. Na medida que ele se junta com os denunciados políticos por corrupção, a exemplo de Nabor e Hugo Motta, ele está revelando, gradativamente, sua verdadeira face. 

Patos haverá de varrer de sua história essa casta de oportunistas e de corruptos que – há décadas – vêm sugando o sangue de uma gente trabalhadora.