quinta-feira, 21 de novembro de 2019

VEREADORA LUCINHA PEIXOTO CHAMA PREFEITO DE PATOS SIMPLESMENTE DE “CANALHA”!


Significado de CANALHA (v.t.)
Tornar-se canalha, desprezível.
Verbo Pronominal.
Aviltar-se, desmoralizar-se.
Esta foi a grandiosa reação da vereadora Lucinha Peixoto em resposta às agressões verbais e caluniosas assacadas contra si pelo Sr. prefeito interino, Ivanes Lacerda.

A reação da parlamentar veio em face das leviandades da qual foi vítima gratuitamente pelo transitório chefe do Executivo Municipal, sendo acusada de trabalhar contra os interesses da cidade de Patos e do seu povo.

Lucinha Peixoto, a qual tem demonstrado competência no exercício do parlamento, não poderia ter outra reação a não ser a de responder com bravura diante das acusações levianas, caluniosas e difamatórias, advindas do Sr. Ivanes Lacerda.

É do conhecimento de todos , inclusive da crítica, digo imprensa de um modo geral, que o procedimento da vereadora ao longo de seus respectivos mandatos sempre foram pautados pela decência e responsabilidade legislativa.

O mesquinho e doentio, Sr. Ivanes, vereador e Prefeito interino, entre outras razões, reside no fato tão somente da vereadora ter se posicionado contra sua eleição para a interinidade e as matérias de cunho duvidosos trazidos ao parlamento, a exemplo da doação de terrenos públicos para favorecer ricos empresários da cidade de Patos.

O Sr. Ivanes Lacerda é costumeiro em usar de ameaças e agressões para se contrapor aos que não comungam com sua cartilha. Quando diretor do Hospital Regional, tentou impor um estilo de pontapés entre médicos e funcionários. 
Na Prefeitura, ele vem tentando fazer o mesmo! Competência, humildade, conhecimento... são todas qualidades que andam longe da personalidade do mandatário atual da prefeitura.

Outras agressões virão se somar às já praticadas e conhecidas de todos.
A Câmara Municipal, como um todo, muito menos a população, precisa reagir!
Há inclusive informações que o Sr.Ivanes está usando de mecanismos tecnológicos para gravar conversas com vereadores com o intuito de denunciar reivindicações de ordem pessoal que algum parlamentar, ou vereador, possa fazer. 

Não tenham dúvidas de que o Sr. Ivanes Lacerda é capaz não só dessa atitude como de muitas outras que muito em breve virão a tona.

Os bajuladores de plantão que se cuidem!