terça-feira, 19 de novembro de 2019

LULA LIVRE OU PRESO É BANDIDO DO MESMO JEITO!!!


Quando o Lula expressa sua empatia com o jovem que rouba "só um celular", ele agride os princípios de metade do povo deste país: gente trabalhadora, honesta, que não admite vagabundagem em fase nenhuma da vida, por razão nenhuma. 
Nada para esta metade pode ser usado como desculpa para virar bandido. 

Mas, ao mesmo tempo, Lula com seu afago a bandidos, cativa a outra metade: gente mau-caráter que pega ou pegaria o que é dos outros sem a menor cerimônia. Não duvido que boa parte do nosso povo está entre as melhores pessoas deste mundo no quesito caráter. Mas também não duvido que o número de vagabundos aqui neste país é assustadoramente alto. É por esses vagabundos que Lula luta. Por si próprio e também por eles.

A policia não precisa ficar pelas ruas buscando um a um os vagabundos, estelionatários,  estupradores, ladrões, assassinos, assaltantes e traficantes.  Isso é caro, oneroso e inútil. Basta ir num discurso do Lula. Estão todos lá na plateia aplaudindo o "deus" deles. É só cercar e lotar os camburões. A policía nem vai precisar saber o porquê de estar prendendo. Eles sabem o porquê de serem presos.