segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PREFEITO IVANES LACERDA APUNHALA VEREADORA EDJANE PELAS COSTAS...


Traidor, covarde, falso, mentiroso, oportunista... esses são alguns dos adjetivos os quais a população de Patos estão recorrendo para conceituar a personalidade dúbia do prefeito interino, Ivanes Lacerda, principalmente após a traição dele ao exonerar a vereadora e principal aliada que o conduziu ao cargo, Edjane Araújo, da secretaria de serviços sociais. 

A vereadora, indiscutivelmente, vinha desenvolvendo um trabalho ímpar e responsável, inclusive ganhando reconhecimento nacional.  Tudo isso provoca inveja aos medíocres os quais não suportam o sucesso alheio. 
Essa traição já estava escrita. A vereadora, Edjane Araújo, apostou errado ao renunciar sua candidatura e apoiar o hoje interino, Ivanes Lacerda. 

Outras traições somaram-se a essa. Ivanes já serviu aos dois senhores da política local, Dinaldo e Nabor Wanderley. 
O prefeito interino é autor de várias denúncias contra Dinaldo e Nabor.  As denúncias são sérias e estão sendo rigorosamente apuradas pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal.

Ivanes Lacerda sempre exerceu os seus mandatos de vereador em favor dos mais ricos, privilegiados economicamente na cidade de Patos. Veja o caso agora das áreas invadidas  pelo temido empresário Siduca, onde há clara ilegalidade por parte do poder público em permitir essa, já consumada, apropriação indevida. 

O caso da Via Leste ainda terá outros capítulos, tendo em vista a manifestação do Poder Judiciário que chamou o feito a ordem até que se apure devidamente, tido o processo de doação destes terrenos que estão sendo surrupiados com o aval do Sr. Prefeito interino, Ivanes Lacerda.