sexta-feira, 27 de setembro de 2019

STF:A CORTE DAS TREVAS


O STF acabou de criminalizar o pensamento.  Até hoje, você desejar cometer  crime (eu, por exemplo, desejo várias vezes ao dia torturar e executar esquerdistas com requintes de crueldade e sadismo impublicáveis) era apenas um distúrbio, pois no ordenamento jurídico de qualquer lugar minimamente civilizado e racional somente há crime se ele é materializado. 

Só haverá tortura ou assassinado se eu por em prática aquilo que eu desejo para esquerdistas, por exemplo.  Ainda que eu conte em detalhes para alguém, por mais desagradável e assustador que seja, se eu não insinuar que outros façam (aí seria apologia), continuará sendo apenas um distúrbio, uma bravata.

Mas nosso STF não entende assim e hoje, criminalizou o pensamento, o desejo (ou a bravata) de um ex-procurador da república.  Ao acionar a PF para dar busca e apreensão na casa de Janot o STF revolucionou o direito universal com a figura do pré crime (quem é novinho e ainda não conhece, assista Minority Report, com Tom Cruise). 

A Kombi vai achar lindo, afinal é o Estado Democrático de Direito tomando o lugar do próprio Deus em sua onisciência, onipotência e onipresença...

Vai ter Ideologia de Gênero, Lula Livre, Racialismo, Bandidolatria, Aborto, Perseguição e escambau até o talo: o STF comanda!