O STF acabou de criminalizar o pensamento. Até hoje, você desejar cometer crime (eu, por exemplo, desejo várias vezes ao dia torturar e executar esquerdistas com requintes de crueldade e sadismo impublicáveis) era apenas um distúrbio, pois no ordenamento jurídico de qualquer lugar minimamente civilizado e racional somente há crime se ele é materializado.
Só haverá tortura ou assassinado se eu por em prática aquilo que eu desejo para esquerdistas, por exemplo. Ainda que eu conte em detalhes para alguém, por mais desagradável e assustador que seja, se eu não insinuar que outros façam (aí seria apologia), continuará sendo apenas um distúrbio, uma bravata.
Mas nosso STF não entende assim e hoje, criminalizou o pensamento, o desejo (ou a bravata) de um ex-procurador da república. Ao acionar a PF para dar busca e apreensão na casa de Janot o STF revolucionou o direito universal com a figura do pré crime (quem é novinho e ainda não conhece, assista Minority Report, com Tom Cruise).
A Kombi vai achar lindo, afinal é o Estado Democrático de Direito tomando o lugar do próprio Deus em sua onisciência, onipotência e onipresença...
Vai ter Ideologia de Gênero, Lula Livre, Racialismo, Bandidolatria, Aborto, Perseguição e escambau até o talo: o STF comanda!