sexta-feira, 5 de julho de 2019

MORO FORTALECIDO



PT - PSOL e PCdoB deram esta semana um tiro no próprio pé. Não se deram conta que estão fabricando um adversário político de grande potencial. Ao atacar SERGIO MORO, esses canalhas criaram um fantasma do qual não vão se livrar tão cedo. Moro voltou ao Congresso para repetir as mesmas verdades que já havia dito dias atrás no Senado. 

Os dePUTADOS da esquerda foram agressivos, xingaram, e tentaram colocar nosso herói em maus lençóis, NÃO CONSEGUIRAM!! O bloco lulopetista estava armado até os dentes para atacar implacavelmente o ex-juiz. Juridicamente falando, essa inquirição na CCJ e no Senado teve EFEITO ZERO. 

O ataque foi meramente político tentando imputar a MORO parcialidade nos julgamentos da Lava Jato. Não se deram conta de que estavam diante de um potencial candidato com imensa aprovação popular.  O já apodrecido sistema político do Brasil foi escancarado pela Lava Jato.  O PT sempre foi incapaz de mostrar "alguma moralidade" já que o seu deus lula vai apodrecer na cadeia.  

Todas as vezes em que tentam apontar "excessos" do ex-juiz acabam mesmo é engrandecendo sua reputação perante o público, é a velha máxima da massa de pão, "quando mais apanha mais cresce". As palavras e discursos contra Moro ficaram mais parecidas com briga de "boteco". A reputação das "excelências" é digna de frequentadores de um bar e não de representantes do congresso. Felizmente, é nesse ambiente hostil que Moro sai maior do que entrou, e torna-se INEGAVELMENTE uma alternativa a presidência.