quarta-feira, 22 de maio de 2019

MBL NUNCA MAIS 👎



Não dá para negar que tinha, e ainda mais hoje, tem razão. Se, a prostituição faz coisas indecorosas e aviltantes por dinheiro, a política faz a mesmíssima coisa por dinheiro e por poder. O exemplo mais atual é a galera do MBL que elegeu uma turma de deputados federais liderando manifestações de rua e fazendo pose de direitistas, oponentes de Dilma e Temer, sobretudo.

Agora, eleitos, deixaram vazar uma “Live” onde falam igualzinho aos abjetos discursos do PSOL. Aliaram-se aos anti-Brasil do “Centrão” e falaram mal da programada manifestação do próximo domingo, distorcendo a pauta e desqualificando eventuais participantes. Como disse Omar Ferri, “Recuso-me a acreditar que vocês se tornaram eles.”

Parece que aprenderam “rodar bolsinha” e montados na grana que a “profissão” dá perderam de vez a vergonha da cara. Já vimos esse filme; radicais e veementes defensores da ética, probidade, e bla blá blá, quando na oposição, quando em campanha; porém, uma vez eleitos, mais do mesmo. O PT começou assim; deu no que deu.

A extrema imprensa, os três poderes, ( sim, há gente traíra no Executivo também ) acostumados ao modo, casa da sogra, e ainda, muitas corporações que sempre assaltaram aos cofres públicos unem-se de modo espontâneo, natural contra o presidente Bolsonaro. Parece que seu modo austero de governar, sem conchavos e fisiologismos deixou o cabaré de Brasília sem clientes, e o meretrício está em Pé de guerra contra ele.

O orçamento apadrinhado, o fisiologismo, o toma-lá-dá-cá, o nepotismo, o balcão de negócios, habituais frequentadores do puteiro andam desaparecidos e a culpa seria do Bolsonaro. 

Antes, “Ele Não” porque era Nazista, Fascista, homofóbico, machista, eletricista e o diabo a quatro. Agora ele não consegue governar porque seu Governo propôs uma reforma previdenciária que mexe nas aposentadorias das meretrizes, um pacote anti crime que ameaça à maioria do cabaré, e ainda fechou uma dezena de lupanares, ministérios inúteis, digo, onde muitas putas “batalhavam” o seu.

Tanto falaram mal do regime implantado em 1964, mentiram e difamaram aos militares enquanto idolatraram aos terroristas, que, desgraçadamente a coisa começa a se repetir diante dos nossos olhos. Salvas algumas variáveis, dado o hiato de tempo, a coisa é mais ou menos a mesma. O puteiro está de tal forma bagunçando tudo que no fim só restará aos homens de bem chamar de novo à policia.

Não creio em meio termo; com Bolsonaro vai ou racha. Oremos, homens e mulheres de bem, para que Deus o fortaleça e rache apenas o lupanar da corrupção.