terça-feira, 9 de outubro de 2018

O JORNALISMO DAS TREVAS

Nenhuma manifestação de baixo nível jornalístico me escandalizou tanto quanto a conduta aética da colunista Mirian Leitão, que rasgou a sua fantasia de jornalista de “Economia” para revelar a sua face de petista fanática, inconformada com a verdadeira democracia no Brasil, ao contrário das eleições fraudulentas na sua amada Cuba e Venezuela.
O Jornal O GLOBO que se ufana de combater as FAKE News permitiu que a Miriam, escrevesse em sua coluna no caderno de “Economia”, essa barbaridade: 
“Bolsonaro está acima da lei, falando o que bem entende...e por isso as críticas de que “amarelou” fizeram sentido”.
Pior, o jornal permitiu que agredisse com suas facadas jornalísticas o candidato que se quer vitorioso e a verdade dos fatos na corrida presidencial. 
ONTEM à noite, ao deixar claro que estava de “folga” e que não foi convidada a participar do excelente Painel da GLOBONEWS, com a alta direção do IBOPE, comprovou que foi lá a mando do Partido das Trevas (PT) para achincalhar o candidato favorito do eleitor. O mais vexaminoso era quando o seu celular em cima da mesa tocava e recebia uma chamada. Desligava imediatamente para intervir nos debates e fazer perguntas ofensivas sobre o candidato Jair Bolsonaro. TODOS os telespectadores viram como era teleguiada.
Nunca a imprensa brasileira teve uma demonstração tão vergonhosa do mau jornalismo a serviço de um partido que faliu o Brasil e que no seu Plano de Governo defende a censura à liberdade de expressão e de imprensa, através de “um marco regulatório da comunicação”, em total agressão ao jornalismo responsável da atualidade!
Tenha um pingo de vergonha na cara Miram Leitão!