sexta-feira, 12 de outubro de 2018

HADDAD: DIGA NÃO A ESSE ELEMENTO


Haddad fará o que o analfabeto Lula não conseguiu, ou seja, controlar o estado de uma maneira profissional e ideológica com base nos acertos e erros do socialismo no passado. Haddad é um intelectual orgânico com experiência no poder Executivo, e podem crer, está com sangue nos olhos para subir ao poder e implantar definitivamente o socialismo. Lula e Dilma, com as suas limitações intelectuais não chegaram nem perto do que Haddad será capaz de fazer.
Haddad fala solto, tem formação teórica, consegue dissimular e parecer moderado quando lhe convêm. Fala em democracia, justiça social e igualdade, sem deixar transparecer O QUE DE FATO ELE ENTENDE POR ESSES TERMOS.
Pela sua formação e produção acadêmica, Fernando Haddad é o CANDIDATO MAIS PERIGOSO que já disputou a presidência do Brasil. 

Lembrando às pessoas que irão votar no Haddad/ Lula, que a corrupção é o mal maior em uma sociedade! Ela vem acompanhada da falta de ética e moral, que passam por cima de todas as nossas regras, condutas e valores, para se embreagarem da avareza e do poder!  A corrupção no Brasil, mata indiretamente milhares de pessoas! A corrupção compra a justiça que beneficia o bandido e cala o inocente! A corrupção não permite a concorrência e freia a economia pois beneficia somente as empresas com carta marcada! A corrupção escraviza e maltrata os mais pobres, pois os recursos são desviados e estes, vivem de migalhas! Enfim, a corrupção é um câncer que se espalhou pelo Brasil e nos colocou na UTI! Esse é o maior ódio que qualquer pessoa do bem, trabalhadora e que tem amor ao seu País e sua familia, pode ter! 

ESTEJAMOS ATENTOS SEMPRE...
PT NUNCA MAIS