terça-feira, 16 de outubro de 2018

BONIFÁCIO ROCHA: O INCOMPETENTE



BONIFÁCIO ROCHA é considerado o pior prefeito da história da cidade, a fama de incompetente é quase unanime na região, pode até ser um titulo injusto, mais é o pensamento do povo. Essa situação é baseada em atitudes e ações do prefeito e a sapiência tendenciosa visando os interesses próprios dos seus conselheiros e assessores. 

O quadro politico, social e econômico do município de Patos é um caos total. Onde os próprios membros do grupo de governo e vereadores da base recomendaram ao prefeito mudanças, principalmente na forma de governar. Esses meses de  administração de BONIFÁCIO , deixou claro a falta de compromisso, conhecimento em gestão publica e responsabilidade com os recurso públicos do Município, tanto dele como de todos que compõem sua equipe de governo. 

GOVERNISTAS INSATISFEITOS 
O município se encontra afundado em um grande caos administrativo, como vem sendo denunciado veementemente pele oposição e imprensa. Vários governista aliados ao  prefeito que o acompanhava, os mesmo revoltados deixaram o governo, outros perderam seus cargos. Um ex aliado de BONIFÁCIO mais exaltado disse que o prefeito deveria era ser preso pelos desmandos com os recursos públicos. 

. Um prefeito incompetente, perdido, desorganizado, ditador, anti politico e super prepotente. Resultado disso: Município parado e uma população indignada.

REJEIÇÃO DE BONIFÁCIO ROCHA
Enquetes realizadas por grupos das redes sociais apontam que a rejeição da gestão do prefeito BONIFÁCIO atingiu números assustadores, e os diversos comentários da própria população Patoense apresentam o atual prefeito com pouco mais de dois meses  de gestão, como o pior da história do município. 

O que resta a população agora é esperar as eleições municipais em 2020 para dar o troco ao atual gestor do município, é através do voto que a população pode e deve por um ponto final nessa historia que vem envergonhando os cidadãos Patoenses . “PATOS pede socorro", 

desabafa a população....