domingo, 7 de abril de 2024

Smash the egg, Elon!!!







 



A Gestrapo brasileira e da mesma forma uma série de  perseguição políticas nojentas, imoral e injustificadas em um tribunal com um inquisitor que se compara ao inquisidor do tribunal de inquisição de mulheres acusadas de bruxaria em Virgínia nos EUA há 250 anos atrás que testemunhas de vizinhos desafetos muitas mulheres Inocentes foram lacradas e acusadas de bruxaria e levadas ao enforcamento.


Belisque-se e saiba que sim, estamos vivendo isso no Brasil no século 21 em que os métodos, as alegações, acusações ilegais, imorais de falso liame de comprovação de crimes e da mesma maneira focada com narrativas fabricadas são idêntico e os mesmos métodos.



Hoje vejo que os Sinistros se metem em tudo. Decidem sobre células-tronco, aborto, racismo, homofobia, misoginia, xenofobia, vaquejadas, terraplanismo, eleições e o caraí...estão a perseguir, regular e censurar as mídias sociais, jornalistas e políticos. Estão cassando mandatos de oposicionistas do regime, eleitos com milhões de votos, com os mais fajutos e esfarrapados argumentos. 


É como disse Joaquim Barbosa em 2012, "por maioria de circunstâncias". Se metem na vida privada das pessoas comuns para monitorar o que falam e pensam. Querem controlar sentimentos, pensamentos, emoções e castrar a liberdade de expressão, com o tal combate das "Fake News e discurso de ódio". Nunca antes na história deste país vivi essa ditadura. Mas é tudo em nome da "democracia" à qual seremos obrigado a declarar amor.


A situação do Moraes é tranquila. Basta ele refutar item a item das supostas ilegalidades que Elon Musk vai divulgar para o mundo. Se Moraes provar que todas as suas decisões são rigorosamente constitucionais e respeitadoras das leis, ele sairá gigante e provará que é um excelente Ministro do STF. Do contrário, será o oposto, e ele vai se acoelhar (expressão que Michel Temer usava para se referir a apequenamento).