Kim Kataguiri gravou um vídeo onde se comprometeu a "pessoalmente transformar o plenário num inferno, num lugar ingovernável". Diante de uma declaração tão contundente que basicamente propõe fazer terrorismo dentro da Câmara dos Deputados, não seria o caso de uma representação na comissão de ética?
O povo brasileiro não paga, e caro, salários e mordomias para deputados e nem para manter a estrutura gigantesca da Câmara, que sem ele já parece um circo, para que um palhaço de quinta categoria venha querer colocar fogo na lona.
Se o Kim Kataguiri não tem a mínima noção de que o seu papel e o seu compromisso como Deputado é elaborar propostas de melhorias para o Brasil e para os seus eleitores, e não se portar como um menino birrento que mostra toda a imaturidade e o despreparo para a vida pública, então não serve para estar lá porque trai os princípios que defendia em sua campanha.
A Câmara pode até ser um covil, mas o povo não precisa de um idiota infantil para representá-lo.
E pegou fogo o cabaré...
As imagens da festa em comemoração da vitória de Arthur Lira mostrou uma Joice Haselman desengonçada fazendo o "passinho da maluca" e com uma vulgaridade que chega a impressionar.
Essa é aquela mesma a Xoice que alardeia moral? Moral de pole dance de boite de beira de estrada acho que não vale. Aliás, diga-se de passagem. as moças que fazem pole dance em boites de beira de estrada (muitas que são mães de deputados) dançam muito melhor que ela.
Pelo menos ela está treinando para o que poderá fazer após terminar seu mandato único...