A histeria “progressista” coletiva quer cancelar Shakespeare, pois os justiceiros alucinados acusam Romeu de ser um abusador de Julieta. Eles são seres broncos e patológicos, contudo, não deixa de existir uma lógica por trás do véu da ignorância.
A frase de Hamlet, do mesmo Shakespeare, “Ser ou não ser, eis a questão”, é reveladora, uma vez que é o emblema da hipocrisia humana. Essa turma de justiceiros sociais da mentira, julga o comportamento dos outros, porém faz exatamente aquilo que recrimina nestes mesmos outros.
Esses variados bandos dissimulam uma moral superior em seus grupelhos específicos, buscando pertencimento e aprovação, por meio da farsa de tentarem ser aquilo que todos sabem que eles não são.
A verdadeira identidade é recheada de egoísmo e dissimulação. Que são raivosos hipócritas, isso qualquer ser pensante já viu.
Estaria eu mentindo? O BBB 2021 está aí escancarando esta realidade. Desta forma, a exacerbação do politicamente correto, tem deixado aparente à falsidade e a inveja dessas turmX!
Shakespeare, com Hamlet, tem toda a razão. Eles não são! São genuínos hipócritas que se auto violentam e constrangem aos outros!
Essa bomba-relógio vai explodir, só não tenho o relógio para precisar o momento. Aguardemos.