sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

QUADRO GERAL


 


Onde há um povo desarmado e com o espírito de porco a dominá-lo, nem uma coleção de leis editadas em 10 volumes o tornará capaz de criar uma sociedade próspera e segura. O movimento da natureza humana não é algo a que se deva dar total vazão, pois isso nos leva à destruição por meio da animalização.


Quando Herbert Marcuse lamentou a repressão da sexualidade, quando Reich louvou a liberdade sexual e a colocou como condição central de uma "vida feliz e equilibrada'", quando Sartre e Simone de Beauvior marcharam pelas ruas de Paris pedindo a libertação de amigos pedófilos porque as crianças estupradas haviam "consentido", eles não estavam preocupados em proteger o ser humano, mas em animalizá-lo e destruí-lo em nome da crença marxista de que a revolução deve caminhar sobre as cinzas do passado.


Quando uma pessoa diz que não existe embate entre esquerda e direita, ela revela apenas uma profunda cegueira ou um profundo cinismo. Apenas na superfície "há muitas formas de ver o mundo". Um exemplo claro disso é o número altíssimo de pessoas "alternativas" e "livres do pensamento binário" que, nas eleições presidenciais, se uniram em torno de um poste de presidiário para tentar vencer um candidato honesto.


Uma pessoa tornada animal por décadas de uma educação progressista nunca terá condições de se enxergar, de perceber no que ela se tornou e quais são as crenças que a movem. A pessoa posa de "autêntica" e "esclarecida", mas não consegue ver uma imagem de um Stalin, de um Marighella ou de um Lula sem se molhar.


Quadro geral


Dória se reunindo com Rodrigo Maia e outros políticos que estão comandando o país e após, em coletiva, chama o presidente de facínora. O STF protegendo Dória, Maia, Alcolumbre... e esses, podem declarar o que bem entender. Afinal, tem costas quentes fornecida pelo STF.


O cenário para Bolsonaro ser derrubado, infelizmente, é cada vez mais forte. E o supremo vai pisar no acelerador com relação a isso.  Concomitantemente, o silêncio da ala militar, é estranho demais.


Há um ponto a ser pensar em tudo isso... se Bolsonaro cair antes do fim de seu mandato, com certeza, a esquerda volta ao poder institucional. Nesse cenário, todos nós sem exceção, iremos a MERDA. Até o eleitor de esquerda.


Na merda, os competentes sobrevivem. Já os alienados...


Bolsonaro tem defeitos, e, como todo ser humano não é perfeito, mas vamos combinar que entre aqueles que o atacam, não sobra um que não seja PROGRESSISTA, RESSENTIDO e CANALHA!