quarta-feira, 26 de abril de 2023

O RETROCESSO…




 


Eu poderia até dizer que me sinto envergonhado pelo casal Prisioneiro e Oportunista. Não me sinto. Primeiro que sabidamente eu sou extremamente contra o PT, contra essa raça de víboras e contra os dois. Logo, acho divertido ver a ginástica daqueles que votaram no ladrão em tentar justificar os atos de ambos e passar pano para os shows de horrores que eles protagonizam.


Lula é o exemplo do atraso e da ignorância. Cada vez que abre a boca fala uma asneira atrás da outra, e com português sofrível, mostrando que não aprendeu nada em décadas e não fez o mínimo esforço para aprender. Nem contratar uma tia explicadora de primário ele contratou pra ver se melhorava em alguma coisa. Sua postura de ébrio, as mentiras e as corriqueiras imbecilidades representam fielmente aqueles que votaram nele. Esses sim têm que ter vergonha.


Janja é um arremedo de mulher. Mal educada, sem postura, se veste mal - hora parecendo com uma integrante do Patati Patatá, outra hora como se tivesse se cobrindo com uma cortina, em alguns momentos parecendo uma forração de sofá,  e em outros faz cover da Bruxa do 71 ou simplesmente adota o modelito "vestidinho de botijão de gás". Já vi cães mais bem vestidos que ela passeando pelo calçadão.


Não tem a mínima elegância em nada, é o retrato vivo do mau gosto, da vulgaridade e da burrice,  e sua única aptidão é mesmo inaugurar letreiro de ministério. O encaixe perfeito para fazer par a um troglodita cérebro de ancilostomídeo. É outra que quando abre a boca parece discurso de reprovado da terceira série. Queria comprar uma mesa enorme, talvez para que tivesse espaço suficiente para colocar seus cotovelos imundos, como fez recentemente durante um jantar formal. No filme "Uma Linda Mulher" a prostituta (Julia Roberts) tinha mais classe que esse saco de estopa cabeludo que serviu de marmita em presídio. Eu sei, eu sei... Petista não tem nem vergonha na cara, vai ter vergonha dessas coisas?


Eu fico aqui rindo da cara dos deslumbrados com a picanha que nunca baixou de preço. Os dois porquinhos que representam eles seguem firmes e fortes mostrando o nível de seus eleitores. Afinal, o político não é o representante de quem o elege?


Ele nunca será presidente e muito menos ela a primeira dama do meu país. Meu país não é esse não... Isso que eles comandam é uma esbórnia que não pode ser chamada de Brasil. Eles representam apenas e tão somente quem votou nessa esquerda fétida e quem colaborou para que eles tomassem de vassalagem o Planalto.


O jeito é comprar mais pipoca e ficar assistindo os símios se mostrando no pátio do zoológico em que transformaram Brasília.