sábado, 22 de abril de 2023

LULA PASSANDO VERGONHA …

 

Uma repórter portuguesa perguntou ao presidente Luís Inácio se ele era macho de manter a cretinice dita na China, quando afirmou que a culpa da guerra da Rússia contra a Ucrânia ainda estar acontecendo era dos EUA e da Europa. Luís Inácio gaguejou e fez-se de desentendido. 


A pergunta foi refeita. Novamente o elemento disse não entender. Sim, sabemos que ele sempre teve dificuldade com o idioma. Mas ele estava é ganhando tempo, surpreendido que foi. Afinal, o Bonner não estava lá para ajudar.


Foi impressionante. Depois da lorota de que assiste o campeonato chinês aqui no Brasil, agora ficou surdo de repente, surdez exclusiva para uma pergunta difícil. O outro velhinho, o Presidente Marcelo, que aparentemente está com os ouvidos em melhores condições que o nosso pilantra, precisou dar uns passos em direção à Lula e lhe dizer ao ouvido o que era afinal, aquela pergunta que o nosso menino não conseguiu entender de jeito nenhum. Olhe, coube a nós esse traste. Jamais me conformarei com isso. Mais parece um pesadelo vê-lo novamente no Palácio como se algum respeito merecesse. 


Esse crápula era acostumado a adotar um discurso diferente para cada tipo de público antes da existência das redes sociais e a velha mídia acobertava suas gafes. Agora isso não cola mais. Suas viagens servem para passar vergonha.


Calígula Vermelho fingiu demência na cara dura! Vai precisar fazer intercâmbio em Portugal pra aprender o idioma! Esse mequetrefe só faz o Brasil passar vergonha!


É, "o Brasil voltou"... 



                            👇👇 TECLAR 2 x 👇👇