quarta-feira, 23 de abril de 2025

Roubo de 6,3 bi no INSS? FODA-SE!

 


O SINDNAPI/FS, liderado por Frei Chico, irmão do ex-presidiário Lula, recebeu aproximadamente R$ 77,1 milhões em contribuições somente em 2024 e teve seus convênios com o INSS suspensos após o avanço das investigações.


O esquema envolvia entidades que firmavam convênios com o INSS para descontar mensalidades associativas diretamente na folha de pagamento dos beneficiários — supostamente em troca de benefícios como planos de saúde e auxílio-funeral. No entanto, os descontos eram realizados sem consentimento prévio, e os valores iam parar em contas controladas pelas entidades, muitas vezes sem o conhecimento dos próprios beneficiários.


Não tem jeito, está no SANGUE


Quem viveu e tem memória, durante os 14 anos de administração petista, entre 2003 e 2016 foi testemunha de um tempo de sucessões de denúncias e ações do MPF e outros desta mesma natureza em todos os setores governamentais por onde o dinheiro confiscado daqueles que trabalham transita, do INSS às ambulâncias, da refinaria de petróleo à merenda escolar.


Foram 14 anos de fraudes, corrupção, roubo do erário e daquele que trabalha e produz. 14 anos de muitas denúncias, notícias e condenações.

Postalis antes, postalis agora.

INSS antes, INSS agora.

Isso e aquilo antes, isso e aquilo agora!


Quem fez campanha pelo lulo, quem fezôéle e quem trabalhou contra a única alternativa ao lulopetismo que existia e que que iria vencê-los com facilidade, queria exatamente a volta de tudo isso. E essa mesma imprensa cínica, mentirosa, bandida e corrupta, alimentada por dinheiro 'público' que agora se finge surpresa ao noticiar repetecos do recente passado como se fossem novidades jamais imaginadas, também queria isso tudo de volta.


Fartem-se malditos! Fartem-se todos! Do eleitor ignorante e manipulado aos mais ávidos doutrinados e doutrinadores. Usurpados e usurpadores!


FODAM-SE!

ESBALDEM-SE!

Vocês venceram os 'manés'!