quarta-feira, 19 de abril de 2023

HOMEM ARANHA DA BAHIA VIRALIZA COM SUA MÚSICA NAS REDES SOCIAIS…








https://www.instagram.com/reel/Cp-_sCGD7CY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


O Jovem Tony Pablo Santos Rosa (35 anos), mais conhecido como homem aranha da Bahia, já é um fenômeno em todas as redes sociais. Natural de Itaberaba onde é conhecido com galeguinho das Palmas, ganhou a fama nacional quando começou a aparecer vestido de Homem Aranha pelos aeroportos de todo Brasil, onde costuma sempre pelas 5 regiões do país com a sua fantasia, fazendo a diversão da galera até dentro da aeronave. 


O artista vem viralizando nas redes sociais após publicações nos stories de artistas famosos como Léo Santana e ganhando a atenção de outros tantos, como Simone e Simara, Larissa Manoela, o ex jogador Vampeta, Martinho Sensacão, Mano Walter, entre outros famosos. 


A música de autoria do próprio Tony, segue viralizando nas redes sociais, a última vitalização foi uma da influencer Virgínia( esposa do cantor Zé Felipe), onde a mesma gravou e publicou nos seus stories o marido fantasiado de homem aranha e de fundo a música Homem Aranha da Bahia! 


Mais um fenômeno baiano fazendo história! Acesse a música em todas as plataformas digitais, e se divirta com o novo hit que já tomou conta do Brasil.