segunda-feira, 6 de março de 2023

NEM COM A MÁSCARA DE RIVOTRIL É POSSÍVEL ACREDITAR QUE ESSE GOVERNO PODE DAR CERTO…


 

Enquanto os conservadores aprendiam a guerra cultural, os esquerdistas avançavam no ativismo judicial. Hoje, temos um sistema persecutório a serviço do crime e da esquerda, com as duas coisas se misturando. O risco de processos, multas e até prisões, espalhou pela sociedade o medo de fazer o que é certo e moral: o policial hesita em enfrentar bandido; o pai hesita em confrontar o professor ideólogo de gênero; o jornalista hesita em falar o que sabe; o empresário hesita em enfrentar o pedágio identitário; juízes hesitam em dar ganho de causa para o inocente; patriotas hesitam em protestar; e congressistas hesitam em tocar no fato central, pois "imunidade parlamentar" tornou-se uma ficção. É a tríade Aparelhamento, Marxismo Cultural e Ativismo Judicial transformando o cidadão honesto em inimigo número 1 do estado. E, humilhação das humilhações, o presidente do Brasil continua refugiado no exterior, com medo de retornar e ser preso por aqueles que deveriam estar presos.


Não existe o "novo Lula", como andam dizendo os militantes disfarçados de jornalistas. É o Lula de sempre, só que sem filtro, porque ele acredita que o Brasil é composto por covardes e palhaços e, portanto, ele pode se dar ao luxo de expor toda a sua feiura moral e seus instintos mais perversos, sem correr o menor risco de ser punido. Certo ou errado (mas, até agora, tudo indica que ele está certo), é assim que Lula pensa e vê o Brasil.


Primeiro, a esquerda distorce a linguagem para colocar o mundo das ideias de ponta-cabeça. Depois, é a vez do mundo real ser invertido. Tias do zap são presas como "terroristas", e os terroristas do MST são "acampados" exercendo "direitos democráticos". Bandidos armados nada sofrem, mas cidadãos são desarmados e rotulados de criminosos. Temos na presidência uma Vítima da Sociedade Opressora que saiu da cadeia por CEP errado, mas um presidente honesto pode ser preso. Mulher deve aceitar homem travestido de mulher em competições femininas. Aumento brutal de impostos é "coisa boa". Liberdade de expressão da direita é crime, e os crimes da esquerda são "liberdade de expressão". A lista é longa. A delinquência esquerdista avança forte. Quando ela será brecada?


A fome vampiresca do atual desgoverno é insaciável. É imposto em cima de imposto: sobre jogos online, sobre combustíveis, sobre exportações, sobre os trabalhadores, sobre aplicativos, sobre empreendedores, sobre heranças, sobre transferências, sobre renda. Nada escapará. Esses stalinistas precisam de todo o dinheiro que possam roubar do povo brasileiro, porque sustentar ditaduras ao redor do mundo e alimentar as legiões de sanguessugas que colaboraram para a tomada de poder é algo muito, muito caro.


CEGOS ATÉ A MORTE.


A cegueira daqueles que votam no ladrão e ainda o defendem, é tão completa que os impedem de ver a verdade, mesmo que ela esteja a um palmo do nariz. A lavagem cerebral é tão perfeita que não há remédio que funcione ou qualquer tratamento que cure essa doença. A esperança está nas próximas gerações, essa de comunistas, já está perdida e moribunda.


Triste, mas fato.