terça-feira, 15 de novembro de 2022

A SOBERBA NÃO CABE NO OGRO..,

 


"Perdeu mané, não amola!"  ????


Ministro Barroso manda brasileiro calar a boca e indiretamente admite que é "cupinxa" de Lula e dos bandidos. O que vale não é a vontade do povo, mas o resultado manipulado da eleição. 

Agora estão festejando no exterior, gastando nosso dinheiro e planejando os próximos passos para destruir o país. 


Conduta tendenciosa, indecente e vergonhosa para um ministro do supremo federal. O Brasil precisa varrer sujeitos como esses para a latrina da história. Não merecemos ser governados por bandidos, seja com molusco e chuchu no executivo, com esses tirânicos ministros do judiciário, ou no legislativo com deputados e senadores corruptos que nada fazem para barrar a impunidade. Pelo contrário, premiam o TSE pela atuação mais vergonhosa que já se viu numa eleição. 


Sacou, bro?


Os fatos mais recentes provam que os usurpadores não têm estratégia alguma tal a insanidade das suas ações erráticas diante da enérgica reação popular. Lá em Nova York , longe das garantias de segurança que os seus postos lhes conferem, ministros do supremo que participam desse pic nic  judicial patrocinado pelo governador de calça atolada, metem os pés pelas mãos, desnorteados diante da pressão de brasileiros residentes no exterior: um deles  ameaça agredir uma jovem americana ( fato grave lá!)  filha de um brasileiro, e um outro, conhecido pela voz melíflua e gestos ídem, responde de forma debochada e com um jargão de bandido à indagação de outro brasileiro. 


 Mal conseguem disfarçar a ausência de qualquer isenção política. Estão escancarando a sua adesão aos usurpadores do poder e, pior pra eles, açulando os ânimos da brava gente que não vai desistir agora da sua luta.  Ao contrário do que o mano ministro respondeu, esse povo não é mané, não. E também não perdeu!


O tempo vai lhe dar a resposta final.


Sacou, bro?


CHEGA DE IMPUNIDADE! QUE PERCAM OS CARGOS E SEJAM TODOS JULGADOS POR SEUS CRIMES- SEM DIREITO À APOSENTADORIA.