domingo, 30 de outubro de 2022

O LADRÃO VENCEU …


 



PRIMEIRO DISCURSO DE LULA: Populismo na veia!


Choca ouvir o criador do “nós contra eles”, falando em união nacional.  Mais ideológico à esquerda impossível, com narrativas de “justiça social”, promessas de programas sociais abundantes, sem tocar na essencial disciplina fiscal, e a implementação das fracassadas e equivocadas políticas nacional-desenvolvimentistas.


Inicialmente poderá até ter uma picanha quinzenal, mas pelo que aparenta, só restará saber quando começará o exótico menu de cachorro. Bastará ver a questão identitária da raça do cão… Pior é que o povaréu tá sacudindo suas bandeiras vermelhas e rosas. O verdadeiro governo dos petistas, está representado pelo homem que aparecia na tela atrás do ex-presidiário, o HOMEM DO DINHEIRO NA CUECA.


Com as eleições encerradas, os ministros indicados por Bolsonaro devem ser o primeiro alvo. Afastados, teremos mais duas vagas a serem nomeadas. Eles que se preparem, a caçada vai começar. Agora, Barroso na sexta postou "Já vai tarde", ele juiz da suprema corte debochando de um presidente, sem meias palavras, sem receios, dentro da mais pura normalidade democrática do qual ele se serve, como se já tivesse certeza de alguma informação ainda secreta.


Apaguem a luz, o estamento sempre vence…


Finalizando: 


POBRE DE UMA NAÇÃO EM QUE MAIS DE 50% SÃO DESONESTOS


POBRE DE UMA NAÇÃO EM QUE O CRIME COMPENSA. 


POBRE DE UMA NAÇÃO EM QUE O POVO CONFIA O FUTURO A UM LADRÃO.


POBRE DE UMA NAÇÃO EM QUE O POVO ELEGE UM CRIMINOSO PARA LHE REPRESENTAR.


POBRE DE UMA NAÇÃO QUE ELEGE UM GENOCIDA QUE QUER LEGALIZAR O ABORTO.


POBRE DE UMA NAÇÃO QUE ELEGE O MAIOR CORRUPTO MUNDIAL DE TODOS OS TEMPOS.


SOMOS AGORA UM PAÍS DESGRAÇADO E FADADO  À MISÉRIA.


DEUS TENHA PIEDADE