quinta-feira, 6 de outubro de 2022

É TRISTE. NÃO, É ASSUSTADOR


 


Sem querer cair no lugar-comum, a verdade é que TODO O SISTEMA, leia-se, politiqueiros, as falsas instituições democráticas e da (IN)JUSTIÇA, a falida, partidária e irresponsável “grande mídia”, e a maior parte das universidades, ou seja, aquelas que têm poder e influência, possuem agendas extremamente interessadas na VOLTA DO LADRÃO A CENA DO CRIME.


O que eles verbalizam em suas narrativas nada tem a ver com a realidade objetiva.


O QUE É NEFASTO E PERIGOSO, É QUE TODAS ESSAS INSTITUIÇÕES “DEMOCRÁTICAS E DO ESTADO DE DIREITO”, POR VEZES, COMO A HISTÓRIA MOSTRA CATEGORICAMENTE, FAZEM COISAS EM BUSCA DESSAS AGENDAS QUE SÃO DESONESTAS, DESUMANAS E ATÉ CRIMINOSAS.


O QUE É APAVORANTE, É QUE ESSAS INSTITUIÇÕES PODEM COMETER ILICITUDES, MENTIR E DISSIMULAR PARA A POPULAÇÃO, POIS ELAS NUNCA SERÃO RESPONSABILIZADAS POR SEUS ATOS!!


Vejam. A candidata Simone Tebet, que afirmou firmemente a corrupção lulista - eu assisti, ninguém me disse -, e que sua vice declarou, escandalosamente, o envolvimento do larápio no ASSASSINATO de Celso Daniel, confirmou apoio ao LADRÃO! Vergonhoso, imoral e sujo. Ciro Gomes, que ainda foi mais enfático quanto a festança e a roubalheira com o dinheiro público nos desgovernos petistas, teve seu partido igualmente aliando-se a candidatura do ex-presidiário. Lama e sujeira.


Por sua vez, essa nossa “grande e nojenta grande mídia”, que deseja voltar a faturar a qualquer custo, e QUE MENTE QUERER UMA IMPRENSA LIVRE - só lembrando que o “descondenado” deseja REGULAR A MÍDIA -, trabalha 24 horas por dia, disseminando lindas mentiras sobre o corrupto ex-presidiário, e IMPRIMINDO FARSAS E QUIMERAS SOBRE O PRESIDENTE ATUAL.


Os pobres que o PT tirou da pobreza continuam lascados e são os mesmos que ainda votam nele. Estuprados que se casaram com quem os estuprou.


O que será de nós brasileiros? SÓ DEUS SABE!