domingo, 24 de julho de 2022

UM LIXO NO PALCO

 


Num show em São Francisco, Califórnia - Capital Mundial da Lascívia e da decadência moral e intelectual humana (e da AIDS também), a cantora Bebel Gilberto pisoteou a bandeira nacional e sambou sobre ela.


MAs afinal quem é essa bostinha? Ela é filha daquele desajustado chamado João Gilberto, um músico estrelinha e cheio de mimimi que abandonava o palco por qualquer coisinha, quebrava violão e xingava a plateia. Chamam isso de intelectual mas a psiquiatria tem outros nomes pra isso. Em tempo, João Gilberto podia ser um exímio violonista, mas não cantava mesmo bosta nenhuma, e aquela música do pato é chata pra cacete. Mas os "intelectuais acham linda!


Além disso, a cantorazinha de merda é também sobrinha do esquerdinha caviar Chico Buarque, aquele socialista de elite que nunca socializou nada com ninguém e só mamou nas tetas da Lei Rouanet. O que ela fez foi uma afronta ao país. Foi virar as costas para a nação que colocou comida na mesa dessa filha da puta.


Esse negócio de comparar certas pessoas com cocô eu não concordo mesmo, principalmente se levarmos em conta a diversidade de merda que rola. Cada uma tem suas propriedades, digamos assim: o cocô do boi é um ótimo adubo, da galinha também...o cocô humano serve pra denunciar um cagaço numa esquina sombria e tem o cocô injetado diretamente na veia, presente nos palcos, nas universidades, etc...bom, falar de outra merda fica pra outra, como a diarreia coletiva que infesta a música tupiniquim..