quarta-feira, 20 de julho de 2022

QUEM COM LACRE LACRA, COM LACRE SERÁ LACRADO…

 


Querido cliente


"Estamos na merda. Pedimos a você que me assiste que pelo amor de Deus vá comprar qualquer porcaria nas nossas lojas. Pode ser uma buzina de espaçonave uma câmara de ar para roda de trem, um freio de mão para navio... Qualquer merda! Nós perdemos a boquinha do BNDES e estamos na pindaíba., por isso, antes que a gente afunde de vez, a gente vende para você em 500 vezes com juros de meio por cento ao século e ainda te damos desconto. 


Vai lá pelo amor de Deus! Nós estamos a um passo de virar brechó!.


Quem vai manter este meu corpitcho gordo, flácido e celulitoso, e essa chupeta de baleia que chamam de corpo? Quem vai dar jeito  nessa cara de perua atropelada que eu tenho se  a porra da vaca for para o brejo? Quer que eu vá jogar bolinha em sinal de trânsito? Quer que eu vá ser figurante de filme de terror?


Precisamos de você. Precisamos não... Precisamos pra caraio de você! Dá uma ajudinha pelo amor de Deus! Serve qualquer esmola!"


ERRO DE ESTRATÉGIA


Foi um erro de estratégia o que levou o magazine Luiza a entrar em espiral descendente.


Vejamos... Luiza Trajano achou que conseguiria sobreviver apenas com os petistas. Só não levou em consideração algumas coisas: 


1. Petista é vagabundo.

2. Vagabundo não trabalha.

3. Se não trabalha, não ganha.

4. Se não ganha, não gasta

5. Se gasta, não paga.


Logo, juntando a primeira parte do item 1 com a última parte do item 5, PETISTA NÃO PAGA.


Aí não tem como dar certo um negócio nesses moldes, e por maior que seja o estabelecimento, torna-se um elefante com pernas de formiga.


Mas ela é petista e não iria entender essas coisas. Eu nem precisei me formar em administração de empresas para entender algo tão básico.