sábado, 18 de junho de 2022

O PILANTRA CONFESSA MAIS UMA …


 TECLAR DUAS VEZES PRA ASSISTIR O VÍDEO 




É ser muito calhorda Lula falando que atuou junto com FHC e Renan Calheiros para soltar dez sequestradores é o retrato fiel de como o Brasil esteve, nas últimas décadas, reféns de criminosos no poder.


O Presidente Bolsonaro interrompeu o poder político do crime organizado que nos dominava.


O problema do Brasil é o seguinte: o fato de Lula confessar sua solidariedade com os sequestradores do Abílio Diniz, aquele comerciante bilionário, o faz ter mais admiradores do que o contrário.


O Brasil tem uma população que majoritariamente preferiria ganhar do que fazer, que detesta quem teve sucesso porque inveja, não a disposição do cara para o trabalho, seu talento ou habilidade, mas o resultado que adoraria ter sem precisar se esforçar. 


O sequestro do Abílio Diniz envolveu esquerdistas e até um padre, gente que acha que lucro é pecado e rico agente do diabo. Lula e o PT tentaram a anistia para os bandidos que praticaram um dos crimes mais hediondos que existe. 


Sequestro e estupro estão no mesmo nível de sordidez. Só perdem para homicídio. Lula não merece críticas. Merece apenas o desprezo da sociedade e um prolongado tempo na cadeia.