terça-feira, 5 de abril de 2022

LULA, CACHAÇA E ILUSÕES

 

Que tipo de estadista é o Lula, que acha que poderia resolver uma crise internacional numa mesa de bar, enchendo a cara de cachaça?


Só alguém com o "intelecto" de uma cobra de laboratório (Imersa em álcool), pode falar algo assim para uma plateia de retardados, idiotas, estúpidos e imbecis inúteis e ainda ser aplaudido.


Isso mostra que Lula falando por ele mesmo e sem auxílio de marketeiros ou a mentoria dos seus ventrílocos Marco Aurélio Garcia (falecido) e José Dirceu, não passa de um analfabeto ainda pior do que a Dilma.


Mas surpreendente mesmo foi ver as amebas que o aplaudiram.


Toda a expertise de Lula está concentrada apenas em roubar e em mentir, como faria qualquer ladrão mequetrefe. No campo intelectual ele é um verdadeiro desastre, e o mais interessante disso é que no passado algumas universidades lhe concederam  títulos de doutor honoris causa. Essa é a esquerda sendo esquerda: qualquer título ao Lula tem o peso do merecimento de uma cadeira na ABL para uma escritora fracassada como Fernanda Montenegro.


Disse Lula que ganhou o dinheiro fazendo palestras. Eu pergunto: para quem? Quem pagaria para ouvir um  jumento zurrando coisas que nem ele mesmo seria capaz de entender, mesmo não estando no seu natural estado etílico.


A esquerda já está percebendo sua derrota e vai partir para tentar a convulsão social. Precisamos estar preparados para todo o caos que eles irão criar. Já começaram a invadir supermercados. A pedido do chefe de quadrilha, os sindicatos deverão mapear os endereços de deputados que não apoiam esses crimes. 

Esperemos e rezemos bastante porque eles disseram que iriam incendiar o Brasil, além de terem afirmado que “eleição não se ganha, o poder tem que ser tomado”