quinta-feira, 23 de setembro de 2021

MARCOLINO ACIMA DA LEI ?


 

A batalha entre moradores e investidores e a Marcolino Construções toma repercussão no Brasil e já se perdura por um  ano na justiça  Atitudes bizarras e arbitrárias  por parte da admistradora contratada Marcolino Construções não param de acontecer. Moradores reivindicam seus direitos de propriedade que são violados ao logo dos anos com muita perseguição e constrangimento. O sonho de um imóvel para morar e investir no coração de Tambaú tornou- se um terrível pesadelo.







Porém, no dia 31 de agosto o Desembargador ABRAÃO  LINCOLN  em um voto muito bem fundamentado e completo, SUSPENDE a convenção e em sua decisão diz que o condomínio deverá ser regido pela convenção depositada em cartório junto com o registro de incorporação.


Mesmo assim a administradora contratada pela Marcolino e o síndico eleito pela maioria dos votos dele insistem em DESOBEDECER ao DESEMBARGADOR. Nem com o aparo da lei e da justiça os moradores e investidores conseguem usufruir das áreas comuns do condomínio. 


Mesmo a justiça tendo suspendido a convenção eles continuam agindo como se ESTIVESSEM ACIMA DA LEI.  Reformas em área comum sem assembleia,  instalação de bar aberto ao público na área de lazer dos moradores e investidores continuam acontecendo  sem nenhum respeito ao que foi determinado pela justiça. 


Ainda como rege a conversão suspensa, a área foi alugada pra um festa de casamento que ocorrerá  HOJE, e os moradores estão PROÍBIDOS DE SUBIR. Resta saber quem assinou esse contrato desobedecendo a liminar.  Marcolino, Atlântica ou o síndico?  Ou eles agem em conluio? 






ESSA HISTÓRIA TERMINA EM CORDEL NOS QUATRO CANTOS DO PAÍS  CANTADA POR LÁZARO, COMPOSTA PELO CORPO JURÍDICO DOS MORADORES. 


AGUARDEM EM BREVE CENAS DESTA NOVELA QUE PARECE NÃO TER MAIS FIM …..